A prefeitura municipal de Iaciara juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde aumenta a cobertura da estratégia de saúde da família no município com mais uma Unidade Básica de saúde da família ,o PSF 04 (postinho de saúde) está composta com equipamentos novos e de ótima qualidade, essa é mais uma conquista inédita e histórica para saúde pública da nossa querida Iaciara que com certeza trará melhores benefícios no atendimento a toda população.

*A nova unidade está localizada no Setor Solon Amaral na Avenida Dom Pedro I e contemplará os seguintes setores: Solon Amaral l e ll, Nova Iaciara, Setor Califórnia e parte do Setor Central.

*Serão ofertados os seguintes atendimentos: Consulta médica, consulta de enfermagem, vacinas, visitas domiciliares dos agentes comunitário de saúde e da equipe.

*Informamos que a contratação de profissionais para a respectiva Unidade está em andamento e logo atenderá nossa população.

Sem saúde não somos nada, e este novo investimento é de grande importância para o nosso município. Esse olhar sensível para uma melhor qualidade na saúde de todos nós iaciarenses vem sendo trabalhado ao longo dos anos com muita determinação e responsabilidade por nós e por todos os funcionários que se dedicam verdadeiramente em fazer o seu melhor por nossa cidade e nosso povo. Que essa conquista possa fazer a diferença na vida das pessoas.