O Município de Iaciara está animado com a abertura da Copa Municipal Petrus deste ano. O torneio, que começou no dia 09 de janeiro de 2023 às 20:00h, conta com a participação de 12 equipes de toda a região.

A cerimônia de abertura aconteceu no ginásio Municipal José Osano da Silva e contou com a presença de autoridades locais, além de muitos torcedores e amantes do futsal. A competição promete ser acirrada, já que todas as equipes estão treinando duro e se preparando para vencer.

O campeão do ano passado, Água Quente F.C, não participa dessa edição, abrindo uma grande oportunidade para as equipes altamente competitivas que participam esse ano. A fase de grupos contém 5 rodadas, acorrendo do dia 09 ao dia 20 de janeiro, excluso finais de semana.

“Estamos animados para ver todos os jogos e torcer pelas nossas equipes”, disse o prefeito interino municipal, Wagner Nery Sampaio. “A copa Petrus é um evento importante para a cidade e para o desenvolvimento dos nosso jovens, esperamos que todos aproveitem e se divirtam”.

Os torcedores que desejam acompanhar o evento sem deixar o conforto da sua casa podem acessar o canal do Youtube que transmite os jogos com narração própria acessando o link abaixo:

Canal Oficial COPA PETRUS – IACIARA GO

https://www.youtube.com/watch?v=ko7uWfRXJHQ

A equipe vencedora da competição será coroada no mês de fevereiro, o vencedor levará para casa o troféu da Copa Petrus 2023 e o título de melhor time de todo o município de Iaciara.

GRUPO A
S.E FAST
REAL 7 E.C.
REAL PARK
A.C.CANAS
F.C.BOHEMIOS
COWBOYS
GRUPO B
LONDRINA F.C
GERAÇÃO 7 E.C.
OS TRAMAS
LA FÚRIA F.C.
LAGOINHA F.C
PAVILHÃO 69

Acompanhe todos os jogos e torça pela sua equipe favorita!

COPAPETRUS

ESPORTE

NOTÍCIAS