A Prefeitura Municipal de Iaciara em parceria com o Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer,  estará implantando em nossa cidade o Projeto Núcleo de Atividades Esportivas para Crianças e Adolescentes.

Critério de escolha e público alvo:

Os locais foram escolhidos com base no IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), levando em conta a situação de vulnerabilidade de cada região, e utilizando a prática esportiva como ferramenta de inclusão e transformação social. O púbico alvo da ação de implantação dos núcleos esportivos é o de crianças e adolescentes.
Os materiais esportivos estão chegando às cidades onde os projetos serão desenvolvidos a partir de agosto.
Para participar do projeto responda o formulário para melhor planejamento do núcleo esportivo.